26 agosto 2016

Citações da Kristen na Premiere de Café Society em NY

"É maldito idiota!" Stewart disse Vanity Fair na projeção orgulhosa na exbição pela Sociedade de Cinema. "Meu estilo é um pouco ousado e diferente. É divertido usar roupas que mostra a minha personalidade, e eu me sinto mais confortável e segura quando eu faço. É chato se olhar como todos os outros. Eu gosto de ser diferente, inclusive se outras pessoas não gostam do que estou usando."

Stewart caminhou vestindo sua típica look romântico vanguarda no tapete, desta vez um vestido branco fluido com couro da Chanel, e parou brevemente para falar do estilo de direção de Allen com os repórteres. "Quão pouco ele dirige, considerando, particularmente, como seus filmes são. Na verdade, tudo entra na escrita, não subestimando o processo, porque eu acho que há essa coisa intrínseca natural que só acontece, e a fé nesse processo e como casuais é realmente o que faz seus filmes tão comovente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic