11 abril 2015

ATUALIZADO - fotos e Videos da entrevista e FanPics de Kristen no Show de Conan O’Brien - 08/04



Foto no Backstage
 

 Video Preview

HQ

  

FanPics
   
     Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada


Tweets


Ela estava usando uma saia longa preta ajustada com um pequeno top rosa na parte superior. Como um cinto, mas parte da saia.

A top preto cortado com saia deu uma harmonização. O cabelo como no jantar da Chanel, mas muito bagunçado.

A entrevista sobre César Awards, o videoclipe de Jenny Lewis, Robert Redford (Sundance) e do filme.

Ela estava tão bonita durante os clipes. E ela tirou seus saltos assim que ele terminou.

Ela disse que não sabia que era sua categoria na premiação do Cesar e Juliette gritou "GANHOU"

A conversa do César foi muito engraçada, eu não vou estragar tudo.

Ele não falou sobre o aniversário. Ou, pelo menos, eu não ouvi.

E pergunto a ela onde ela colocou o César, mas eu não acho que ela respondeu, porque ele fez uma piada.


Kristen fala sobre ter uma assistente, a experiência do Sundance, e mais importante, ela falou de Cesar!

Mencionou Jenny Lewis. Ela disse que quando ela lhe pediu para Kristen fazer o vídeo, ela aceitou sé se ela teria que conseguir respirar. Ela é uma grande fã. "Se eu conseguir respirar, eu faço."

Kristen disse que ter um assistente é como contratar um amigo, confidente. O assistente vive basicamente com você.

Foi engraçado quando ela disse que fez a sua assistente fazer coisas que não queria. Como comprar absorventes, porque ela ficou com muita envergonhado de ir.

O Conan pergunta se ela estava imitando o Justin Bieber no clipe de JOOTG. Ela respondeu com: "Nos sonhos dele." Mas depois ela ri e diz que não quis dizer isso.

Fonte 1 2 3 | Video 1 2 3 |  Via | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic